segunda-feira, outubro 16, 2006

Música...

Oiço vezes sem conta a mesma mùsica. Às vezes nem é de propósito, esqueço-me que posso ouvir qualquer outra música. Esta é diferente, esta embala, faz-me lembrar dias e noites melhores, felizes. Lembra-me que ser feliz é fácil, que há um mundo inteiro para ser descoberto, e que eu posso ser quem eu quiser. É esta musica que me faz respirar fundo e encostar-me na cadeira. É ela que me adormece quando as saudades me tiram o sono. É ela que me faz sonhar com quem me faz tanta falta, e é ela que me faz pensar nos meus amigos (tão poucos, tão bons...). É esta música, mas podia ser um quadro ou um livro. Podia ser uma janela aberta ou um dia de chuva, mas é esta música. Não importa de quem é, ou como se chama. Talvez amanhã haja outra inspiração qualquer para os sonhos. Mas hoje esta música é a banda sonora perfeita para o meu mundo de fantasia. Esta música sou eu e ele juntos, são os meus amigos, é a minha familia, é a chuva, é um bom filme, é tudo o que me faz sentir bem. E dura seis minutos e cinquenta e sete segundos. E estes (quase) sete minutos sabem tão bem...

Sem comentários: