segunda-feira, outubro 16, 2006

Recordação

Lembro-me de te empurrar, de te afastar de mim. De gritar (calada), de te insultar. Lembro-me de te odiar, de te querer agredir. De te tentar magoar com palavras rudes, com silêncio. Lembro-me de te querer ver chorar por minha causa. Lembro-me de pensar em ti a cada minuto que passava. De estar sempre a dizer o teu nome. Lembro-me de não me conseguir esquecer do cheiro do teu perfume. Lembro-me da tua barba na minha pele. Lembro-me de perceber que te amo. Lembro-me da primeira vez que te dei a mão (com aquela desculpa de ter frio...). Lembro-me de me abraçares. De me dares o teu casaco. Lembro-me do nosso primeiro beijo. Lembro-me de não conseguir dormir de noite a pensar em ti. Lembro-me de pensar que podiamos não nos ver mais. Lembro-me de ficar nervosa. Lembro-me que te lembraste de mim. Lembro-me da praia. Lembro-me da chuva. Lembro-me de não ter medo.Lembro-me de ter a certeza que tudo ia correr bem. Lembro-me de me fazeres sorrir constantemente. Lembro-me de perceber que ao inicio era eu quem não queria aceitar este amor maior que nós. Maior que o mundo. Maior que esta distância que agora nos separa. Lembro-me de sonhar contigo. Lembro-me de tudo. E nunca me esqueço (nunca meu amor, nunca) que te amo e que estás comigo apesar desta distância que (agora) nos separa. Mas afinal de contas, esta distância é minuscula tendo em conta o que nos une...

1 comentário:

Madeiras disse...

tens um blog e nem dizias :P