domingo, janeiro 07, 2007

Escolha...

Oiço-te sem alento. Oiço-te dizer coisas que nunca antes tinha ouvido de ninguém. Não sei como é ter de decidir entre matar ou morrer, e não sei como te posso ajudar. Nada disto depende de mim nem de ti. Não depende de ninguém. Ou talvez dependa de uma entidade superior que te fez pensar numa escolha que nunca antes tinhas imaginado. E tu sabes meu amor, que se eu pudesse estava aí. Se eu pudesse ajudava-te, se eu pudesse meu amor, se eu pudesse nunca te teria deixado ir, se pudesse fechava os teus olhos para não veres a crueldade e o horror que vês todos os dias, que te vão mudar, que te vão tornar frio sem reparares. E fico tão orgulhosa quando dizes que isso não te torna nem frio nem cruel, mas mais solidário, e mais saudoso desta família que te ama tanto, e cada vez mais. Sim meu amor, sabes que esta distância não nos separa mais, mas aproxima-nos, e faz-me perceber que ter-te ao meu lado é mais que sorte, é uma benção que devo agradecer todos os dias.

1 comentário:

Carina C. disse...

Tanto mal que há neste mundo... e nós ainda nos queixamos por coisas mínimas...
Não deve ser nada fácil para ele estar a passar por tudo isso... e para ti também não... que, tal como dizes, apenas ouves sem poder fazer nada...
Mas já falta pouco para tudo isso acabar e poderes tê-lo de novo nos teus braços... a salvo do mundo... =)
*bjokas miga*