quarta-feira, janeiro 31, 2007

Sem ti...

Sinto-me a sufocar. Olho-te, sem aqui estares. As tuas mãos, tão àsperas, tão frias, à volta do meu pescoço. Sinto a minha pulsação. A adrenalina corre-me nas veias. E as tuas mãos a apertarem, a estrangularem-me. Tento olhar para ti, tento falar. Não luto, não reajo. Estou sem ar, estou sem vida. Estou sem ti. As tuas mãos soltam-se, o meu coração pára. Vejo-nos a rir, vejo-nos felizes, juntos, sem nada que nos pudesse afastar. O meu último suspiro ainda a procurar-te. E eu sem ti. E a perguntar-te porque é que não me olhas nos olhos quando me matas. E afinal vivo. Afinal respiro. Afinal choro. Sem ti, sempre sem ti. E suplico pelas tuas mãos no meu pescoço, suplico que me mates sem aqui estares, suplico para que apenas viva ao teu lado. O que me sufoca é este amor, és tu, é a saudade, é a espera. É eu amar-te tanto e morrer todos os dias sem ti.

1 comentário:

Carina C. disse...

O amor é um sentimento terrível... tanto nos faz sentir as pessoas mais felizes ao cimo da terra... como nos deixa assim, na saudade... enquanto nos vai matando pouco a pouco... todos os dias...
Mas já falta pouco... ele está quase a salvar-te ;)

bjokas*