terça-feira, junho 05, 2007

Em ti...

O tempo passou. Voltaste. Afastei-me da realidade, afastei-me do mundo.
(Fechei-me em ti, num abraço só nosso.)
Não choro mais. Não tenho mais pesadelos. Não desespero mais.
(Descanso em ti.)
Ouço-te como se a tua voz me salvasse, olho-te como se pudesses partir a qualquer momento.
(Prendo-me em ti.)
Rio, rio alto como se não houvesse mal em ninguém, como se o riso trouxesse paz.
(Respiro em ti.)
Grito até ficar sem voz, grito que te tenho e que te amo. Grito que me fazes renascer todos os dias.
(Morro em ti.)
Parou o tempo. Parou o mundo inteiro. E um beijo cura as feridas, e um abraço a saudade.
(Vivo em ti.)
Já sei quem sou, pelo que quero lutar. És tu quem me fortalece. És tu quem me salva.
(Amo-te. Amo-nos.)

1 comentário:

Carina C. disse...

O amor é assim... e tu bem mereces ser feliz! E viver essas cenas dignas de filme! (ou melhores ainda...) =)