terça-feira, junho 26, 2007

Perdão

Conto-te o meu passado. O que me aconteceu e não consigo esquecer, o que gostava de poder apagar, o que me dói sempre e não me deixa descansar. E é quando a voz me pesa, os olhos se enchem de lágrimas com recordações, que tu me fazes rir. Rir como se o mundo fosse meu, e nada me pudesse entristecer. E todas as lágrimas que me lembro de ter chorado me fizeram mais forte, todos os problemas me ensinaram a resolvê-los, e todas as cicatrizes são bonitas e contam uma história de embalar. E é por ti, amor, que faço as pazes comigo. Que consigo perdoar o meu deus pelos erros que não pode ter cometido, e aos meus demónios por tormentas que não recordo mais. E ao adormecer, ainda consigo pedir perdão pelos meus pecados, deixar os olhos pesados fecharem-se, e descansar. Finalmente descansar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Carina C. disse...

Epa... vê se voltas!

Tenho saudades de te ler...