quarta-feira, junho 06, 2007

Diferente

O que tenho para dizer agora é diferente do que tenho escrito ao longo de todo este tempo. Despedi-me há pouco de uma amiga com quem só voltarei a estar daqui a muito tempo. Adoro-a como se fosse minha irmã. E sei que apesar da distância e da saudade, estamos sempre muito próximas. Tenho a irritante tendência de me esquecer de dizer o que sinto aos meus amigos. Sim, eles sabem que os amo profundamente. Mas ainda assim eu quero dizer aqui que eles são uma força enorme que me faz evoluir. Que eu sofro e aprendo quando eles sofrem, que eu fico feliz quando eles estão felizes. Que são eles que me fazem rir até chorar, e chorar até me sentir aliviada. E que tenho partilhado com eles alguns dos melhores momentos da minha vida. Obrigada por isso. E para a Carina, amiga que tanto adoro, tinha de te deixar aqui um espaço especial: não há muitas pessoas como tu. És uma das melhores pessoas que conheço, e que nunca perde a capacidade de me surpreender. Vais ser feliz. Eu sei que não posso prever o futuro, mas se vivo num mundo em que alguém como tu não é feliz, então talvez não haja mesmo salvação para este planeta.
Sofia e Carina, amo-vos tanto Amigas.

1 comentário:

Carina C. disse...

=) oh pah... nem sei que te dizer... adorei o teu comentário no meu blog... mas depois passei por aqui e... =) ...sem palavras mesmo... Adorei!! =) É claro que eu sei que gostas de mim (se não, não me aturavas como aturas nem me dizias o que dizes)... mas... vê-lo aqui escrito, no teu blog, dessa maneira... da maneira que só tu sabes escrever... oh pah... =) tu também sabes que eu te adoro assim buuuuuuuuuuué (mas só porque és londa e me deixas xocaka!... e porque és caranguejo... e porque me compreendes... e me ouves... e me dás conselhos fantásticos...tipo o do bife! enfim, por tudo!)
Quanto à nossa Sophie... apesar de estar longe e só a vermos uma vez por ano... ela está sempre perto!
E sim, os amigos são o melhor do mundo... e uma das coisas mais importantes que tenho na vida, e das quais me orgulho, é a tua amizade! =)
E como isto já está enorme para quem estava sem palavras... vou ficar por aqui...
Adoro-te miga! Obrigada por tudo! =)