quarta-feira, junho 06, 2007

Procuro-te

Procuro-te em cada momento que não estás. Procuro-te na escuridão da noite, na solidão do dia. Procuro-te nas estrelas, na lua que é nossa. Procuro-te em cada rua, em cada avenida que vejo. Procuro-te no silêncio que se faz sentir. Procuro-te no vento, nas ondas, no céu. Procuro-te nas memórias, no pensamento, na alma. Procuro-te onde sei que podes nem estar. Procuro-te todos os segundos, todos os dias. Procuro-te em mim, no meu coração. Procuro-te incessantemente, sem me cansar. Procuro-te onde me perco, onde me encontro, onde desapareço. Procuro-te, e encontro-te em cada um destes sítios. Porque tu estás onde eu estou. Porque és a parte de mim que mais amo. Porque és o que me faz ter força e vida. Porque tu tens de saber (e sabes) que és tu o meu sorriso, és tu o brilho no meu olhar. És tu que fazes este mundo tão perfeito, e tudo vale a pena.

1 comentário:

Carina C. disse...

Há pessoas que têm o poder de tornar a nossa vida perfeita...até nos momentos imperfeitos... aquelas pessoas tão especiais que, tal como descreves... as vemos mesmo quando não estão... o amor é assim... já não precisas de procurar... já o encontraste! =) (eu vou continuar a procura-lo... já que ele não me procura a mim... )