sexta-feira, dezembro 29, 2006

Contradição...

Morro a cada fotografia que vejo. Morro de saudades. De já não saber lidar com esta falta que me fazes. Invade-me uma força avassaladora, sinto-me capaz de destruir tudo o que nos separa. E volto a olhar-te, e sinto-me sem forças, sem identidade, sem alma. E a cada vez que olho para ti, a cada vez que falo contigo, me pergunto como é que me enfraqueceste assim. Como é que tomaste conta de mim com tanto cuidado, que agora nem sei quem sou. E como é que me encheste de poder, de vontade, de pensamentos tão bons. E sim, meu amor, sei que nada disto faz sentido, sei que me contradigo. Mas não há contradição maior na vida que lutar tanto para te ter, e estares tão longe. E ainda assim, és tu que me salvas amor!

1 comentário:

Carina C. disse...

Gaja... és linda! =) Só tu sabes por os sentimentos em palavras sentidas como estas!
Também eu gostava de ter esse dom da escrita pra te poder fazer comentários poéticos...
Não te preocupes, essa distância só torna o vosso amor mais forte! Vais ver que qualquer dia ele está de novo ao teu lado, já faltou muito mais!
=)

Sê forte! Ta quase...
e eu estou por aqui...sempre que precisares...tu sabes!
*bjinhos*