sexta-feira, dezembro 15, 2006

Lamento...

Acordo feliz. Estou mimada, com a possibilidade de falar contigo a qualquer momento. A saudade ainda vive, forte, companheira de há muito tempo. Estou profundamente convencida que hoje oiço a tua voz, que hoje te vejo. E não posso. E não consigo. E lamento, e espero que tu saibas isso. O corpo já não quer descansar, como o desespero. E não é estranho, de todos os vicios que tenho és o único que me recuso a deixar. Sinto o frio que tu saberias como fazer desaparecer. Sinto falta de alguma coisa (não sei de quê) mas que tu sempre soubeste. Sinto a falta de me leres os pensamentos amor. De estar cansada e nem precisar dizer. De adormecer sem medo de nada. Posso simplificar: toda a minha vida senti a tua falta, toda a minha vida tive saudades tuas, ainda antes de te conhecer. E vejo-te, meu amor, tão cansado, tão desiludido, e quero ser o teu porto de abrigo, quero fazer por ti o que fazes por mim, quero proteger-te. Quero tapar-te os olhos com beijos silenciosos, quero embalar-te nos meus braços, quero que não vejas este mundo cruel que só nos suja a alma. Quero-te só, sereno como és, apaixonada como estou, felizes como deviamos sempre ser.

Sem comentários: