terça-feira, novembro 07, 2006

Espelho...

Não estás. Não importa agora. Rasgo-te a pele. Grito. Tenho frio. Amo. Odeio. Volto a rasgar-te a pele. Onde estás?! Insulto-te, insulto-me. Odeio a distância, odeio o silêncio na tua voz. Quando falo é a ti que oiço. Quando me olho ao espelho é a ti que vejo. Quando tento dormir é o teu perfume que sinto. Quando quero gritar és tu que sussuras no meu ouvido. É a tua dor que sinto quando acordo. É contigo que sonho todas as noites. Com o nosso último beijo, o último abraço, as últimas lágrimas, o último "amo-te" que dissemos um ao outro. Já me tinhas contado que sabias voar... só nunca pensei que voasses para longe de mim... Escreves que voltas, que já não falta muito... e eu a contar os dias, a pensar em ti a cada segundo que passa, a culpar-me por te ter deixado ir. Eu, que não acreditava em Deus, a rezar por ti. Eu a chorar. E tu "Não chores, meu amor. Não chores que eu choro". E eu a garantir que não estava a chorar. E tu a dizeres adeus. E eu a olhar-me ao espelho. E sempre a ver-te a ti. Se me deveria ver a mim própria? Não. O amor que te tenho é maior que eu, só te posso ver a ti no espelho. A limpar-me as lágrimas deste lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo! Cm tu! So uma pessoa linda consegue escrever coisas assim! =) A saudade, kd conjugada com o amor, resulta numa grande dor... Ms tu és forte, assim como o amor k vcs sentem um pelo outro, e juntos vao superar esta prova a k foram sujeitos. Tu sabes k ele tb está a sofrer. Imagina so as saudades k vao ter k matar kd ele voltar :) Até la, enxe-te de forças tds as manhas...pa aguentar mais um dia. E kd sentires k elas te estao a faltar, sabes k podes sp contar cmg! Cmg e com mt gente k t adora e k ker ver a sorrir! Aproveita a dor pa aprender e escrever estas coisas k so tu sabes!

Lembra-te smp k:
-és londa
-k, pr vezes, ainda consegues deixar-me xokaca!
-eu ja ta tive
-Nice é uma cidade de Paris!
-Vou comprar um fato transparente pa ficar invisivel!
-e mts outras coves mhas fantasticas de k agr n me recordo!

*bjokas grandes e abraços dakeles k só os caranguejos sabem dar!*